Home / Dicas e cuidados com suas unhas de fibra de vidro

Dicas e cuidados com suas unhas de fibra de vidro

Sr Nails: 4 dicas e cuidados com alongamentos de unhas de Porcelana, Gel, Acrigel e Fibra:

1. Apos alongar as unhas, tome sempre cuidado ao manusear produtos de limpeza que contenham solventes, como tinner, varsol e removedores em geral, pois eles podem danificar o material das unhas implantadas. Já os detergentes e sabão em pó tradicional não causam danos às unhas, mas deve-se, por precaução, usar sempre luvas ao utilizar esses produtos.

2. Quanto aos hidratantes e loções para mãos e cutículas, o uso é liberado, desde que não contenham óleo mineral na fórmula. Deve-se tomar cuidado também ao remover o esmalte das unhas implantadas. O ideal é só retirar o esmalte no momento da manutenção das unhas, já que a profissional manicure saberá removê-lo sem causar danos ao alongamento. De qualquer forma, não se deve usar acetona nas unhas artificiais, pois o produto pode retirar o brilho e até causar o descolamento dos implantes. Recomenda-se usar sempre removedor de esmalte.

3. Deve-se evitar levar as unhas implantadas à boca, pois a saliva é extremamente corrosiva e prejudica a durabilidade dos implantes. A manutenção do alongamento também deve ser feito no tempo recomendado (em média 20 dias), pois caso não seja feita no devido tempo, pode causar o descolamento dos implantes e até mesmo infiltração, causando a queda ou a possível contaminação por fungos.

4. Nunca tente retirar os alongamentos em casa, pois você pode causar danos severos às suas unhas naturais! Faça a retirada de preferência com uma profissional que aplicou os alongamentos, pois ela é especializada para retirar da forma correta, com os produtos certos e sem causar danos às unhas.

Beijos e sejam lindas com suas lindas unhas 🙂 bjs!!

Sr Nails:

Facebook: www.facebook.com/srnailspso

Instagram: instagram.com/srnailspso

WhatsApp: 63 99290-3293